Carregando...
jogar.stardix.com
Clique para copiar o IP
Carregando...
dc.stardix.com
Clique para entrar
Avatar
Bem vindo!
Faça o login ou registre-se para se juntar à nossa comunidade!
Internet Explorer: O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.
Manutenção Importante e Atualização do StarDix !
Weark CEO
2 postagens
2 tópicos
6 meses atrás

Caros jogadores do StarDix,

 

Estamos empolgados em anunciar que hoje, nosso servidor estará passando por uma manutenção importante em preparação para uma grande atualização que temos trabalhado arduamente nos últimos meses. Pedimos desculpas pela demora.

 

🌟 O que esperar da atualização? 🌟

Esta atualização é especialmente focada em nossos jogadores do servidor Full PvP. Estamos trazendo uma série de mudanças emocionantes e melhorias para garantir que você tenha um fim de ano incrivelmente divertido no StarDix. Novos recursos, mecânicas aprimoradas e conteúdo inédito estão a caminho!

 

🗓️ Data de lançamento da atualização: A atualização está prevista para ser lançada na penúltima semana deste mês. Ainda não temos uma data precisa, mas estaremos atualizando vocês aqui no Discord com antecedência. Fiquem atentos às nossas notificações para não perder nada!

 

🎮 Enquanto isso, não fique sem jogar! 🎮

Sabemos que vocês estão ansiosos para continuar jogando, mesmo durante a manutenção. Por isso, gostaríamos de convidá-los a experimentar o servidor de Minecraft GladMC, onde todos são bem-vindos. Este servidor é administrado por parte da equipe do StarDix, então vocês podem esperar uma experiência de alta qualidade e diversão. O IP do GladMC é: jogar.gladmc.com

 

🙏 Agradecemos a todos vocês por sua paciência e dedicação à nossa comunidade. Sabemos que a espera tem sido longa, mas estamos ansiosos para compartilhar esta experiência renovada com vocês.

 

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre o que gostaria de ver na atualização, sinta-se à vontade para compartilhá-la aqui no Discord. Estamos sempre ouvindo seus comentários e queremos tornar o StarDix o melhor possível para todos vocês.

 

Fique ligado para mais informações emocionantes e, mais uma vez, pedimos desculpas pela espera. Mal podemos esperar para ver todos vocês no StarDix depois da atualização!

 

Divirtam-se, preparem-se e nos vemos em breve no StarDix!

 

Atenciosamente,

Equipe StarDix.



Desenvolvedor e Fundador do StarDix

YouTube | Instagram | Twitter | Facebook | Discord